Fotodepilação - onde fazer e as dúvidas!

28.10.14

Se tem um fato que atormenta muito as mulheres (e os homens também, é claro) é a depilação, ter que fazer isso todo mês é chato, dói e, por vezes, tem um gasto grande! Ficar sem usar aquela regata decotada porque o pelo está crescendo e ter que 'esconder' não é nada agradável.

Algumas pessoas têm reações alérgicas à cremes depilatórios, enquanto outras, alegam ter irritações usando lâminas, agora, um novo método de eliminação dos pelos é a fotodepilação - feita através da luz pulsada, o que reduz o crescimento do mesmo.

Segundo o que dizem por aí, a fotodepilação é menos dolorida do que o tratamento à laser, se você tem dúvidas sobre esse tratamento, o vídeo abaixo pode te auxiliar- aperte o play para conferir!
Como estou na 'saga madrinha de casamento+ projeto verão', vou começar um tratamento de fotodepilação na D'pil Diadema - e ao longo do tempo, postarei o desenvolver por aqui, prefiro apresentar de início o espaço e também, abordar algumas dúvidas sobre o procedimento, confira:
Antes de começar o tratamento é necessário agendar uma consulta à fim de conhecer o procedimento, cuidados, valores, enfim... o teste não dura nem 5 minutos e o melhor: NÃO DÓI, você usa um óculos e só sente uma luz vermelha de fundo, nada de 'pulos de dor ou pânico'! hehe
É necessário que a região à ser depilada esteja com os pelos removidos (por gillette ou creme depilatório) pelo menos um dia antes da consulta, NÃO PODE tirar o pelo com cera! Se fizer isso, será impossível fazer o teste - pois a cera extrairá o pelo da raiz  que deve ser 'preservada' para começar o tratamento.

                            Algumas dúvidas sobre fotodepilação ...               

1- Quais os cuidados antes/ durante a fotodepilação?
Antes: Não tomar sol na região à ser depilada 15 dias antes de começar / Durante: Não tomar sol 7 dias após o tratamento, extrair os pelos sempre com gillette ou creme depilatório e procurar hidratar bem a região depilada, a esfoliação também ajuda! Em caso de depilação na axila é necessário usar desodorante sem álcool.

2- A fotodepilação clareia a região tratada?
Sim, há uma diferença de tom ao longo do tratamento.

3- Quantas sessões são estimadas para o tratamento? E qual o intervalo entre elas?
Depende da área depilada e do organismo, em média, são de 6 à 8 sessões podendo variar de pessoa para pessoa, o estimado é que se faça o intervalo de trinta dias entre cada sessão.

4- A partir de que idade pode começar o tratamento?
Não tem idade estimada, porém, sempre sugerimos que as meninas esperem a primeira menstruação para começar o tratamento, devido as oscilações dos hormônios nessa idade.

5- Pessoas de pele negra podem fazer?
Não, pessoas com a pele negra tem uma quantidade de melanina maior, o que dificulta a extração do pelo, assim como as loiras e/ou ruivas. 

*Se tiverem mais dúvidas, deixem nos comentários que perguntarei na clínica, amanhã começarei meu tratamento e estou hiper ansiosa! rs Ao longo dos meses farei o update, creio que em janeiro consigo dar o primeiro parecer, pois estarei na terceira sessão.

SERVIÇO - D'pil Diadema - Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega nº 712 Centro Diadema/SP
Tel (11) 4043-4188 ou 4044-8979

Confiram no site <AQUI>  os preços, tratamentos e unidades espalhadas pelo país!
Bisou =^.^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *