Fotodepilação - Detalhes do Tratamento

2.2.15

Em outubro, mostrei <AQUI> , informações sobre a fotodepilação que começaria a fazer naquele mês. Como estou indo para a 5ª sessão, era hora de compartilhar os detalhes do tratamento com vocês, preferi separar por tópicos, creio que assim, facilitará a leitura e as possíveis dúvidas.

 Mas antes, ressalto que estou fazendo na  D'pil- há várias clínicas espelhadas pelo país, basta acessar o site www.dpil.com.br  para conferir um local perto de você e o preço! Ah.. vale lembrar também, que antes de começar qualquer tratamento, vale passar por uma consulta!

Vamos aos tópicos...

Dor
Não existe sensação de dor durante a sessão, você sente um gel muito gelado antes de começar e, uma sensação quente da luz, que emite disparos bem parecidos com flashes de câmera só que em luz vermelha. Você usará óculos de proteção, viu?

Sensibilidade
 Isso até pode ocorrer, mas é bem raro. Após a sessão, há uma aplicação de uma loção hidratante, e antes mesmo de começar o tratamento, é necessário fazer um teste de sensibilidade, eu sou hiper sensível e não estou sofrendo nada com esse tratamento, vale ressaltar que independente da área tratada, é bom hidratar a pele.

Crescimento dos pelos
Você nota diferença na primeira sessão, mas não vá pensar que de cara, os pelos reduziram 90% ou que, ficará hiper claro! O que acontece, é que sempre no dia anterior da sessão você deverá raspar a área por gillette e, como o uso desse aparelho deixa o pelo grosso, com a luz pulsada, ele crescerá nos próximos dias como se tivesse tirado por cera e não por gillette, entenderam?

 É claro que a cada sessão, ele vai crescendo falhado e diminuindo a espessura, eu mesma percebi que a axila direita está bem mais falhada do que na da esquerda, isso pode variar de pessoa à pessoa, mas dá pra ver com nitidez como o crescimento muda.

Intervalo das Sessões
Nas primeiras sessões é necessário ir uma vez por mês, depois aumenta o intervalo - mas há uma avaliação durante esse período, e depois faz apenas a manutenção, cerca de uma vez por ano. Detalhe: além do cartão com a marcação de consulta, você recebe aviso no celular.

Clareamento
O clareamento depende bem do tipo de pele, a minha axila não era muito escura, porém, achava que merecia uma cor 'mais digna', estou indo para a quinta sessão e ainda não vi muita claridade, a melhora foi de leve, creio que em oito sessões já consigo ver as mudanças.

Esfoliação
É necessário esfoliar a região do tratamento para eliminar possíveis peles mortas, estou usando o esfoliante de damasco da flores e vegetais, além do sabonete esfoliante da natura, ambos tem consistência grossa e podem ser usadas por todos os tipos de pele, não só nesse tratamento.

Cuidados antes/depois do tratamento
Não tome sol 15 dias antes e nem depois, evite usar algum cosmético que contenha ácido, não use cera durante o tratamento, faça a remoção dos pelos com gillette ou creme depilatório, em caso de algum uso de remédio forte ou tratamento inesperado, avise a profissional, além de usar desodorante sem álcool- no caso de fotodepilação na axila.
Meninas... estou gostando bastante desse tratamento, é claro que ainda estou na metade mas já consigo ver diferença, minha prima fez a laser e confesso para vocês, que o tratamento dela, foi bem mais dolorido e trabalhoso após as sessões -se comparado ao meu, o que faço, não me deu trabalho, nem me deixou com restrições, sensibilidade e também não doeu como imaginava que fosse acontecer! É bem rápido e leve...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SERVIÇO-  D'pil Diadema - Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega nº 712 Centro Diadema/SP
Tel (11) 4043-4188 ou 4044-8979
Confiram no site <AQUI> outras unidades e tratamentos oferecidos.

*Se tiverem alguma dúvida, deixem nos comentários, procurei destacar esses itens mais comuns e de frequente curiosidade, mais para frente, farei um post apenas do clareamento com  as fotos!
Bisou =^.^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *