Fotodepilação - Clareamento

30.3.15

Em Fevereiro, mostrei <AQUI> detalhes do tratamento em fotodepilação que estou fazendo nas axilas, na clínica D'pil. Como venho 'falando' ao longo dos posts, estou mostrando à vocês todas as etapas e para quem não viu a primeira, ou têm dúvidas sobre o assunto veja <AQUI>

O foco de hoje é com o clareamento, não sei vocês, mas sempre quis clarear minhas axilas e por vezes, via cremes clareadores e receitas caseiras no google da vida- mas NUNCA botava fé em fazer- principalmente os que tinham limão {gente isso mancha a pele, viu?!}.


Nessa  minha procura por algo mais 'sólido' e menos arriscado, cheguei ao tratamento em fotodepilação que acaba sendo menos invasivo que o laser, até porque ele é indolor e eu agradeço! rs Como já fiz metade do tratamento os detalhes dessa 'etapa clareadora' seguem abaixo...

1-Tonalidade da axila - antes do tratamento.
A minha não chegava no tom marrom escuro, muito menos naquele 'esverdeado' {comum em peles branquinhas}, porém, achava aquele degradê de bege uma decepção total - por vezes, sentia que dava para ver quando usava regata, olha a loucura! rs

Como estou na metade do tratamento, tirei uma foto na primeira sessão e outra na última, para que assim, possam ver a diferença de claridade da pele; lembre-se: tirei as fotos em dias e horários bem diferentes e não alterei cor de imagem seja do fundo ou da minha pele, viu?!
Pode até ter dado uma impressão de que não clareou muita coisa, a imagem também não está tão nítida assim, peço desculpas por isso,embora- posso garantir que a diferença é enorme e aquela minha neura com regatas está indo embora, viva. \o/ Creio que no final do tratamento, será possível perceber a diferença pelas fotos, mas isso fica pro último post, ok?

2- Textura - antes e durante o tratamento.
Pode parecer bobeira não reparar nisso, mas se você notar, a pele parece ficar mais enrugadinha quando se usa lâmina ao invés de cera, sempre usei cera por achar que dava um aspecto mais liso! Mesmo passando a lâmina no dia anterior à sessão ou quando o pelo crescia ao longo desse tratamento, não tive irritações, claro que raspar com a lâmia fica feio, mas depois sai :)
3 - Cuidados ao longo do tratamento
Como adiantei no último post, é necessário fazer uma esfoliação sempre que possível e usar desodorante sem álcool durante e após o tratamento, já usava antes de começar e não precisei me adaptar quanto à isso.

Obs: Vou para a quinta sessão no dia 14 de Abril, ainda tenho mais algumas para finalizar esse tratamento, embora isso, tenho gostado de fazer, senti que os pelos estão mais ralos e demorando para crescer {o que me livra da depilação constante no mês}, agora, o clareamento ainda está em evolução, tem muito o que clarear nas próximas sessões, o pouco que clareou melhorou muito e tenho certeza que melhorará ainda mais.

Quem leu isso pode achar que minha axila tinha cor de cookie e agora está maizena, haha Apesar do exemplo ser tosco, juro que estou contente com ela mais clarinha, mesmo que pouca (por enquanto) vale ressaltar que o resultado em mim, pode ser diferente em você, em todo o caso, é bom fazer para ver se vale a pena, no meu caso está valendo super!!

Bisou =^.^=
*Se tiverem dúvidas podem deixar nos comentários- se for mais técnica pergunto para as meninas.
Fotos: 1ª e última - Reprodução da Internet / 2ª minha.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SERVIÇO - D'pil Diadema - Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega nº 712 Centro Diadema/SP
Tel (11) 4043-4188 ou 4044-8979
*Confiram no site <AQUI>  os preços, tratamentos e unidades espalhadas pelo país!

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *