Resenha: Viúva Negra

26.10.16

Lembram que havia falado dos produtos da La Bella Liss por <AQUI>? Dando sequência ao combinado de resenhas, a de hoje, é com a máscara reconstrutora Viúva Negra. É importante dizer, que produtos reconstrutores, não devem ser usados toda semana, viu?! Pode pesar os fios.

O QUE DIZ O FABRICANTE O produto possui propriedades reconstrutoras e emolientes e sua consistência com estrutura similar á dos fios do cabelo, a máscara auxilia na redução do frizz, restaura os fios e pode ser utilizada por todos os tipos de cabelos, independente de ter química, tintura ou não.
O QUE ACHEI Começando pelo cheiro, lembra muitooooooooo o de chiclete, mas não chega a ser enjoativo e não fixa tanto no cabelo, fica bem mais suave, o que pra mim, é triste! rs ;(

A máscara tem efeito teio e sua absorção no cabelo é rápida e sem dificuldades. Notei maciez ainda no enxague e não tive problemas ao desembaraçar os fios, o que acontece sempre quando uso produtos reconstrutores, com vocês é assim?

Falando em máscara reconstrutora, essa foi a única que não deixou meu cabelo pesado, deixou mais solto e com brilho. Aproveitei para gravar um vídeo mostrando a consistência e o antes/depois, confira:
E vocês, conheciam a marca? Confesso que adorei os produtos e claro, seu custo benefício. Até porque, a embalagem rende e o preço é super em conta.
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *